• Cursos e Notícias

MARVI REFORÇA PARCERIAS ONLINE PARA ATENDER PEQUENOS TRANSFORMADORES E CONSUMIDOR FINAL

MARVI REFORÇA PARCERIAS ONLINE PARA ATENDER PEQUENOS TRANSFORMADORES E CONSUMIDOR FINAL

Diante das mudanças de comportamento que o mundo vem enfrentando nas últimas semanas, devido à pandemia do vírus COVID-19, muitos trabalhadores sofrem com a redução ou até interrupção da sua renda.

Assim como nos negócios de varejo, fechados durante o período de quarentena, a demanda reduzida e a dificuldade em adquirir insumos também prejudicam as vendas dos autônomos e dos informais.

Por outro lado, as famílias têm passado mais tempo juntas em casa, respeitando as medidas de distanciamento social e, por consequência, cozinhando as suas próprias refeições.

Reforçando a importância de preservação da saúde e, pensando no bem-estar desses públicos, a Marvi toma mais uma medida de apoio: fortalecer as parcerias para disponibilizar seus produtos via e-commerce.

Recebendo produtos e ingredientes em casa, a doceira, boleira, culinarista ou qualquer autônomo do ramo de alimentação, pode continuar sua produção e buscar formas inovadoras de atender seus consumidores, pelas redes sociais e delivery.

O consumidor de casa também pode incrementar as sobremesas com toda a qualidade das delícias Marvi.

Através de revendedores exclusivos, alguns produtos Marvi selecionados estão à venda nos principais Marketplaces (portais de venda online) do país.

Os Itens são em tamanhos e variações que podem ser enviados com segurança e garantia de qualidade através da logística oferecida pelos sites, geralmente serviços dos Correios.

A Marvi ainda oferece no seu site e redes sociais uma série de receitas fáceis, tanto para a Páscoa, quanto para o dia-a-dia.

Os sites de comércio eletrônico são: Magazine Luiza, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.

 

Confira todas as receitas em:

marvi.com.br/receitas

Saiba onde encontrar produtos Marvi em:

marvi.com.br/onde-comprar


Compartilhe: