Notícias e Eventos

Energia solar

Investir em energia solar é investir em sustentabilidade! Essa energia não provoca poluição e nenhum dano ao meio ambiente, tornando o sol uma fonte de energia pura, renovável e sustentável, além de contribuir com o desenvolvimento social, econômico e ambiental do país, ela ainda ajuda a minimizar a pressão sobre os recursos hídricos e também possibilita a redução na conta de luz. Este investimento de 4.000 placas solares, vai trazer um grande benefício para o meio ambiente, diminuindo o nível de emissão de co² em 165 tco² ao ano. Para compensar a quantidade de co² sem a energia solar, seria necessário plantar mais de 450 árvores por ano. O sistema de energia solar permite o armazenamento de energia, o que garante o fornecimento, mesmo durante períodos com falta de claridade, como em dias nublados, chuvosos ou durante a noite.

Veja mais

AVISO DE CONFORMIDADE

AVISO DE CONFORMIDADE

A Industrial e Comercial Marvi Ltda vem a público esclarecer que apoia firmemente todas as iniciativas do poder público para eliminar quaisquer tipos de discriminação...

Leia mais  
Marvi participa da Semana Tecnológica do Senai Ourinhos

Marvi participa da Semana Tecnológica do Senai Ourinhos

Na última terça (18/10) tive a oportunidade de bater um papo com os alunos de Alimentos e Logística, durante a Semana Tecnológica do Senai da cidade de Ourinhos.

Leia mais  

Marvi Alimentos

Localização e Atendimento

Industrial e Comercial MARVI LTDA
CNPJ: 53.408.654/0001-15

Localização

Rodovia Martini Renzo Giovanni SP-PR, km 376
CEP: 19904-100 - Jardim Paris
Ourinhos/SP

Desenvolvido por: Agência ALC Digital